terça-feira, 15 de setembro de 2009

Café cinematográfico na Unileste

Cel. Fabriciano tem sessão do evento Café Cinematográfico que é organizado pelo Professor Rodrigo do curso de publicidade e comunicação da Unileste.
O obra exibido foi O filme “1,99 – Um supermercado que vende palavras - 20034”,isso mesmo o valor de um penchincha em lojas exatamentes conhecidas como “1,99” que vende coisinhas, no filme, também vende coisas, idéias, prende as pessoas, conceitos e outras coisas mais.
O filme possui uma narrativa com intercalação de diversas situações que devem ser contextualizadas. Algumas discussões que podem servir como pontos de reflexão:Cobra come o rato,Idosos no refrigerador. O filme apresenta música, cenas diversas, letreiros e acabam chamando nossa atenção misturando tudo isso.


Título da Obra:
•1.99 - Um supermercado que vende palavras – 2003 - Brasil
Histórias dentro de um supermercado.
Diretor - Marcelo Sá Moreira Masagão
Descrição:
O diretor Marcelo Masagão (Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos) leva às telas um supermercado que vende palavras e sentimentos.
ficha técnica:
• título original:1,99 - Um Supermercado Que Vende Palavras
• gênero:Drama
• duração:01 hs 12 min
• ano de lançamento:2003
• estúdio:Marcelo Masagão
• distribuidora:
• direção:
• roteiro:Marcelo Masagão e Gustavo Steinberg
• produção:Clarissa Knoll e Gustavo Steinberg
• música:Wim Mertens e André Abujamra
• fotografia:Hélcio Alemão Naganine
• direção de arte:
• figurino:Maite Chasseraux
• edição:
• efeitos especiais:
Referência no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=zwQSn7I42KM

# 1,99 – UM SUPERMERCADO QUE VENDE PALAVRAS
Brasil, 2003
Direção, direção de arte e montagem: MARCELO MASAGÃO
Roteiro: MARCELO MASAGÃO, GUSTAVO STEINBERG
Duração: 72 minutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário